Polícia apreende remédios emagrecedores e anabolizantes em ônibus na Rodovia Cornélio Pires em Saltinho

  • 22/06/2026
(Foto: Reprodução)
Polícia apreende remédios emagrecedores e anabolizantes em ônibus em rodovia de Saltinho A Polícia Militar Rodoviária apreendeu remédios emagrecedores e anabolizantes durante operação de fiscalização em ônibus na Rodovia Cornélio Pires (SP-127) na manhã desta segunda-feira (22). Ninguém foi preso. O ônibus saiu de Foz de Iguaçu (PR) e seguia para Campinas (SP). Segundo a PM, os materiais estavam em duas mochilas no bagageiro interno do coletivo, próximo à poltrona nº 32. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Piracicaba no WhatsApp Polícia Militar Rodoviária apreende remédios emagrecedores e anabolizantes dentro de ônibus em rodovia de Saltinho Polícia Militar Rodoviária/ Reprodução As mochilas não apresentavam etiquetas de identificação, não sendo possível localizar o proprietário das bagagens. Apreensões 160 caixas de Tirzepatida 15 mg/0,5 ml, contendo quatro ampolas cada 16 ampolas de Tirzepatida 15 mg – Lipoless 15 10 cartelas de Oxandrolona 10 mg – Oxandroland 10, contendo dez comprimidos cada 5 ampolas de Primobolane 2 ml 1 ampola contendo CBL-514 1 ampola de diluente para CBL-514 5 ampolas de Trembolona Acetato 24 ampolas de Testenat Depot 1 ampola de Retatrutide 12 mg 2 frascos de Oxandroland 5, contendo 100 comprimidos cada 2 frascos de Stanozaland 10 mg, sem especificação da quantidade de comprimidos Polícia Militar Rodoviária apreende remédios emagrecedores e anabolizantes dentro de ônibus em rodovia de Saltinho Polícia Militar Rodoviária/ Reprodução O flagrante ocorreu durante fiscalização das forças de segurança de Saltinho a ônibus e passageiros na Rodovia Cornélio Pires (SP-127). “A ação teve como objetivo a prevenção e repressão a ilícitos penais, com ênfase no combate ao tráfico de drogas, contrabando, descaminho, bem como na identificação e captura de indivíduos procurados pela Justiça”, detalhou a polícia. Polícia Militar Rodoviária apreende remédios emagrecedores e anabolizantes dentro de ônibus em rodovia de Saltinho Polícia Militar Rodoviária/ Reprodução Agora no g1 VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba

FONTE: https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2026/06/22/policia-rodoviaria-apreende-remedios-emagrecedores-e-anabolizantes-em-onibus-na-rodovia-cornelio-pires-em-saltinho.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 10

top1
1. SAUDADE

JEAN TASSY

top2
2. NOTA 5 ...

FELISHIA

top3
3. TUDO E POSSIVEL ...

CARLAO GUERREIRO DA LESTE E DJ.BIBI..

top4
4. DIZERES ...

LOURENA E SANT

top5
5. SONHEI ...

JEAN TASSY

top6
6. vacilao

HELOISA LUCAS

top7
7. STOP,LOOK LISTEN TO YOU HEART

MICHAEL MCDONALD E TONI BRAXTON

top8
8. A CAMINHADA

CRIS SNJ

top9
9.

top10
10. melhor som

C!BELLE


Anunciantes