Nem supercola ajudou: musa da Colorado perde tapa-sexo e passa aperto com figurino em ensaio
03/02/2026
(Foto: Reprodução) Musa da Colorado do Brás, Mari Marquini, perde tapa-sexo durante ensaio no Anhembi.
Adilson Marques/Divulgação
A musa da Colorado do Brás, Mari Marquini, viveu um daqueles imprevistos clássicos de avenida durante o último ensaio técnico da escola, no domingo (1°), no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo: o tapa-sexo da fantasia descolou no meio do samba.
Mari usava um body ultracavado, bordado com cristais e pedrarias, inspirado em Ísis, deusa egípcia associada à magia e ao poder feminino — referência direta ao enredo da escola, que homenageia bruxas, feiticeiras e mulheres que desafiaram seus tempos. O figurino incluía um tapa-sexo adesivo reforçado com cola extra.
“Eu pensei: não é possível, passei super bonder nisso! Mas carnaval é isso, né? Teste de resistência (risos), nem super cola segurou. Quando vi que tinha soltado, segurei no improviso e segui sambando. A gente não pode parar por nada", contou.
LEIA TAMBÉM:
Musa da Gaviões da Fiel improvisa e usa 'supercola' no tapa-sexo para não mostrar demais durante ensaio técnico
Esperma de salmão e máscaras de ouro: ex-musa relata 'pressão psicológica' e diz ter gasto R$ 300 mil antes do carnaval
Herdeira de farmacêutica, rainha de bateria da Águia de Ouro surge com fantasia de 50 mil cristais em ensaio
Musa da Colorado do Brás, Mari Marquini, vestia figurino inspirado na Ísis, deusa egípcia.
Adilson Marques/Divulgação
Segundo a musa, o suor pode ter atrapalhado a fixação do adereço. Apesar do susto, o body evitou uma exposição maior, e ela conseguiu ajustar o figurino discretamente enquanto continuava na avenida.
No fim do ensaio, já mais tranquila, Mari levou a situação com bom humor e exibiu o acessório que deu problema. “Esse está reprovado. Para o desfile vamos pensar em algo mais potente, que fixe melhor sem machucar.”
A escolha por um visual mais ousado foi proposital. Mari já havia prometido uma fantasia mais reveladora nesta temporada. O figurino do ensaio tinha franjas e aplicações em turquesa e dourado, reforçando a estética mística da personagem.
Roupa da musa do Colorado do Brás era inspirada na Ísis, deusa egípcia ligada à magia e ao poder feminino.
Adilson Marques/Divulgação
Mari Marquini é musa da Colorado do Brás.
Adilson Marques/Divulgação